Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente, descansará. Sl. 91,1

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Contrariando a história da "Cinderela"

Cinderela perdeu sua mãe ainda criança, como seu pai não queria ficar sozinho, arrumou uma mulher muito gente boa, que tinha duas filhas super legais.

Cinderela era uma garota muito ruim, não gostava de fazer nada para ninguém, não se importava com as amigas e vivia sozinha.

Quando sua madrasta foi morar definitivamente com seu pai e levou suas filhas, Cinderela ficou muito brava e não quis dividir o quarto com as irmãs, também não fazia o serviço da casa, deixava tudo para as irmãs.

Certo dia, o rei resolveu fazer três noites de baile para arrumar uma moça para casar com seu filho solteirão. Cinderela e as irmãs ficaram animadíssimas com a notícia e foram preparar suas roupas para o baile. Cinderela, como era muito malvada, disse para as irmãs que elas só iriam ao baile se arrumassem o seu quarto todinho, do jeito que ela queria e passassem seu vestido. Mais que depressa, as meninas arrumaram todo o quarto de Cinderela, deixando-o exatamente como ela queria e passaram seu vestido, só depois é que foram se arrumar para irem ao baile.

Na primeira noite, o príncipe estava ansioso para ver todas as moças e se encantou com Cinderela, chamou-a para dançar e não deixou mais, passou o baile todo dançando apenas com Cinderela, todas as moças sentiram raiva e inveja por não dançarem com o príncipe.

No dia seguinte, Cinderela disse às irmãs que elas só iriam ao baile se faxinassem toda a casa, como elas desejavam muito ir, iniciaram a faxina imediatamente, dividiram os serviços e rapidamente terminaram. Arrumaram-se e foram ao baile.

Ao ver Cinderela chegar, o príncipe foi logo ao seu encontro, tirando-a para dançar, e para tristeza das moças, os dois dançaram o baile todo e não se separaram.

No terceiro e último dia de baile, Cinderela deu um serviço mais leve para as irmãs, pediu apenas que a vestisse e a arrumassem para a festa. Assim fizeram, arrumaram-na e depois se arrumaram também na esperança de que o príncipe olhasse para elas.

Que nada! O príncipe só tinha olhos para Cinderela, pois estava apaixonado.

Pouco tempo depois, o príncipe e Cinderela se casaram e Cinderela começou a colocar as asinhas de fora, então não viviam muito bem, pois o príncipe viu que ela não era tão encantadora como aparentava e viveram infelizes por muito tempo...

Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, então comente.
Obrigada.